Onde renovar o Bilhete Único especial?

Como renovar Bilhete Único idoso pela internet?

Para utilizar o serviço, é necessário acessar o site www.sptrans.com.br/atendimento e seguir as orientações. Assim, o atendimento é feito sem que o idoso precise sair de casa.

Quais os locais para fazer o Bilhete Único?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana.

Em quais terminais fazem Bilhete Único?

A solicitação do cartão eletrônico pode ser feita de segunda a sexta de 7h às 22h e aos sábados de 8h às 14h, nos terminais Siqueira, Parangaba, Papicu e Antônio Bezerra.

Quanto custa para renovar o Bilhete Único?

SPTrans informa!

O custo para a emissão da 2ª via do Bilhete Único é de 7 tarifas de ônibus vigentes e deve ser paga em dinheiro.

Como renovar cartão de gratuidade do Idoso?

A renovação do cartão trata-se de uma nova solicitação que pode ser feita em até 60 dias anteriores à data de vencimento, por meio do Portal SP 156.

Como atualizar Bilhete Único do Idoso?

Documentos necessários:

  1. RG (frente e verso)
  2. CPF.
  3. Comprovante de residência recente (validade de 3 meses)
  4. foto legível e atualizada.
  5. Com os documentos pessoais em mãos faça a solicitação pelo canal de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento.

Como fazer o Bilhete Único especial?

Acesse o Site de Atendimento Digital e faça login para imprimir o Formulário de Solicitação. Se preferir, dirija-se a um dos postos de atendimento do Bilhete Único Especial e solicite a emissão do Formulário de Solicitação. Apresente o Formulário de Solicitação para o seu médico, no dia da consulta.

Tem que agendar para ir na SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.

Pode retirar o Bilhete Único em qualquer terminal?

Estudantes da capital paulista podem retirar Bilhete Único Estudante em qualquer terminal de ônibus municipal. Os locais realizam atendimento todos os dias, das 6h às 19h.

O que precisa para renovar o bilhete?

RG e CPF original. Comprovante de residência original em nome do titular/pai ou mãe emitido no período máximo de 3 meses. Declaração Escolar ou último boleto com comprovante de pagamento (somente para renovar).

Como faz para renovar o bilhete?

A SPTrans já está recebendo os pedidos de renovação do Bilhete Único para estudantes e professores de São Paulo. O processo de aquisição e renovação pode ser realizado através do site da SPTrans – www.sptrans.com.br e também nos 46 postos de atendimento da empresa, incluindo 28 terminais de ônibus.

Onde posso renovar meu cartão do idoso?

A renovação do cartão trata-se de uma nova solicitação que pode ser feita em até 60 dias anteriores à data de vencimento, por meio do Portal SP 156.

Quem já tem o bilhete do idoso vai perder?

Quem já teve Bilhete Único, mas perdeu ou danificou o cartão, pode pedir uma segunda via. Segundo a SPTrans, o benefício é gratuito e a solicitação deve ser feita no site http://www.sptrans.com.br/atendimento.

Como eu faço para atualizar o meu Bilhete Único?

Como revalidar o meu Bilhete Único de Estudante?

  1. Acessar o site sptrans.documentodoestudante.com.br;
  2. Inserir os dados solicitados na tela para consultar a elegibilidade;
  3. Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
  4. Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
  5. Informar os dados para contato;

Como ficou a situação do bilhete do Idoso com 60 anos?

Com isso, o idoso pode utilizar o cartão para ter a passagem gratuita. Embora o recurso esteja disponível desde fevereiro, a gratuidade para pessoas de 60 a 64 anos nos ônibus municipais de São Paulo entrou em vigor em dezembro de 2022. Assim, o Decreto nº 62.057, de 14 de dezembro de 2022, estabeleceu a mudança.

Como fazer agendamento no SPTrans?

Agendamento: por meio da Central 156 ou pelo canal www.sptrans.com.br/atendimento.

Quantas passagens Bilhete Único especial?

Sim, até 10 passagens por dia.

Como falar com atendente do Bilhete Único?

Para sugestões, informações ou reclamações o número é 156. Igualmente, para questões a respeito dos Itinerários, bilhete único, bilhete único especial, bilhete único vt/loja virtual e serviço de atendimento especial (Atende+) ligue 156, disponíveis 24h por dia.