Como fazer uma reclamação das Casas Bahia?
- CENTRAL DE ATENDIMENTO. Compre pelo WhatsApp.
- CENTRAL DE ATENDIMENTO. 4003-4336 Fale pelo WhatsApp.
- PARA RJ E REGIÃO. 0800-200-4336.
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Qual é o SAC das Casas Bahia?
Central de atendimento Casas Bahia: 4003 4336; WhatsApp Casas Bahia: +55 21 99502 7179; Para RJ e região: 0800 200 4336.
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Como receber o reembolso da Casas Bahia?
Como cancelar a compra na loja online das Casas Bahia
- Acesse seus pedidos online: Em “Ver seus pedidos”, clique na opção “Pedidos da Loja On-line”;
- Peça o cancelamento do produto: Nessa página você terá todos os itens que comprou listados. Selecione o produto em questão e clique na opção “Trocar ou devolver”.
Qual o telefone do WhatsApp das Casas Bahia?
Se você tem preferência por fazer compras via WhatSapp, salve o número na sua agenda, mande uma mensagem para +55 11 99584-5527 no WhatsApp e seja atendido imediatamente por um vendedor online das Casas Bahia em seu celular. Atendimento registrado no protocolo 23373870.
Como falar com a ouvidoria das Casas Bahia?
Para falar com os atendentes especializados no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, das Casas Bahias, você deverá ligar para o número 0800-200-4336, caso morar no Rio de Janeiro ou região. Já para as pessoas das outras cidades brasileiras, disque 4003-4336.
Como fazer uma reclamação no Procon Bahia?
Em todos os estados, também é possível reclamar pelo telefone 151. Além disso, o governo federal tem a plataforma consumidor.gov.br que também permite o registro de reclamações.
Qual é o telefone da ouvidoria das Casas Bahia?
RECLAMAÇÃO CENTRAL DE ATENDIMENTO FONE 3003-8889.
Quanto tempo as Casas Bahia demora para estorno?
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Quanto tempo demora o reembolso das Casas Bahia?
Após isso, o valor é estornado em até 5 dias úteis. – Vale compras: Até 2 dias úteis. Para compras no Extra, Ponto Frio e Casas Bahia (Cnova): – Cartão de Crédito: O estorno será disponibilizado em até 2 faturas do cartão.
Qual o horário de atendimento do SAC da Casas Bahia?
Televendas. O horário de funcionamento das televendas é de segunda a sexta das 8h às 23h, aos sábados e feriados das 8h às 21h e aos domingos é das 9h às 20h. No número: 4003-2773.
Qual o site da Ouvidoria da Bahia?
Contato 24 horas através do site www.ouvidoriageral.ba.gov.br (e de link's existentes nos sites dos órgãos estaduais); Atendimento telefônico pelo 0800.284.0011 (de segunda à sexta das 07h30 às 18h);Facebook/ouvidoriageraldabahia; Twitter @ouvidoriageral; YouTube/ouvidoriageralbahia; Atendimento presencial na Central …
Que tipo de reclamação pode ser feita no Procon?
Os consumidores que se sentirem prejudicados nas relações de consumo devem reclamar no Procon/PR. Alguns itens que geram reclamações: Má qualidade e falta de segurança de eletroeletrônicos, veículos, brinquedos e outros produtos. Falta de peças para reposição.
Onde ligar para denunciar uma empresa?
O Procon-TO recebe as reclamações e denúncias pelo formulário preenchido em seu site.
Como reclamar na Ouvidoria do Estado da Bahia?
Os serviços da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) estão à disposição dos baianos de forma prática e rápida, 24 horas por dia, via atendimento virtual no WhatsApp. Através do número 0800 284 0011, os cidadãos podem fazer denúncias, reclamações ou elogios a qualquer órgão estadual.
O que fazer quando a loja não faz o estorno?
Desse modo, o consumidor precisa buscar uma unidade mais próxima do PROCON, para abrir uma reclamação contra o estabelecimento. Além disso, é possível cadastrar um chamado nos sites ReclameAqui e Consumidor.gov.
O que fazer quando a empresa não quer fazer o estorno?
Se o estabelecimento cancelou a sua compra e você ainda não recebeu o estorno, você precisa ir nos lançamentos do seu cartão de crédito para contestar essa compra.
Como falar com a Ouvidoria das Casas Bahia?
Para falar com os atendentes especializados no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, das Casas Bahias, você deverá ligar para o número 0800-200-4336, caso morar no Rio de Janeiro ou região. Já para as pessoas das outras cidades brasileiras, disque 4003-4336.
Como faço para fazer uma reclamação na Ouvidoria?
Basta acessar o sistema (clique AQUI) ou entrar em contato por meio do Disque Ouvidoria 162.