Onde reclamar da GNDI?

Como fazer uma reclamação do convênio Notre Dame?

O SAC da NotreDame atende pelo número de telefone 0800 015 3855, esse contato fica disponível 24 horas, durante todos os dias da semana.

Como falar com a Ouvidoria do GNDI?

Tanto eu quanto a equipe de Qualidade GNDI permanecemos à sua disposição através do telefone 0800 015 3855, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.
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Qual o órgão para reclamar de plano de saúde?

No caso de descumprimento dos prazos para atendimento de consultas, exames e procedimentos o consumidor deverá registrar reclamação na ANS (Agência de Saúde Suplementar), no site www.ans.gov.br, telefone 0800 701 9556, com atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; ou pessoalmente, em um dos 12 Núcleos de …

Qual o número da Ouvidoria da Notre Dame?

0800 015855

O telefone 0800 015855 da ouvidoria e sac nao atende!!!

O telefone 0800 015855 da internedica notredame simplesmente nao atente..

O que falam do convênio Notre Dame?

A NotreDame Intermédica é a maior operadora de saúde do país, e seus planos buscam sempre oferecer o melhor para o seu cliente sempre. E a sua excelência pode ser vista através de suas avaliações, sendo avaliada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) com a nota 9,2, e pelo Reclame Aqui com a nota geral 7,7.

Quanto ganha um operador de atendimento na Notre-dame?

A média salarial de Operador De Atendimento é de R$ 5.700 por mês em Brasil, que é 296% maior do que a média salarial mensal da empresa Grupo Notredame Intermédica para essa vaga, que é de R$ 1.437.

Qual o WhatsApp da Intermédica?

(11) 95800-1255

Intermédica WhatsApp

Para contatar a empresa pelo aplicativo de mensagens basta adicionar em sua agenda de contatos o (11) 95800-1255 e enviar sua mensagem.

Qual o WhatsApp da GNDI?

📱 Whatsapp (11) 98115 – 5948. 💻Contratação 100% On-line.

Como faço para fazer uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

O que acontece quando abre uma reclamação na ANS?

Melhor esclarecendo, ao receber reclamações de consumidores, a ANS notifica a operadora de saúde para adotar medidas necessárias para a solução da demanda em até 05 dias, em caso de reclamações relacionadas a negativas de cobertura e, no prazo de até 10 dias, a operadora deve informar para a ANS quais foram as medidas …

Quem são os donos da NotreDame?

Hapvida

Em 2022, o Grupo Hapvida se fundiu com o Grupo NotreDame Intermédica, formando a Hapvida NotreDame Intermédica e se tornando o maior operador de saúde do Brasil, com mais 15 milhões de beneficiários de saúde e odontologia.

Qual é o melhor plano de saúde do Brasil?

Top 10 Melhores Planos de Saúde

Produtos Detalhes
Contrato
1 UNIMED Plano de Saúde Unimed Individual ou familiar, empresarial e por adesão
2 BRADESCO Plano de Saúde Bradesco Empresarial e por adesão
3 GRUPO NOTREDAME INTERMÉDICA Plano de Saúde Notredame Intermédica Individual e empresarial

Quanto ganha uma recepcionista da Intermedica?

O salário mensal de Recepcionista na empresa Grupo Notredame Intermédica varia de R$ 1.300 a R$ 2.762.

Quanto ganha um auxiliar de enfermagem na Notre-dame?

O salário médio pago pela empresa Notre Dame Intermédica Saúde S/A para o cargo de Auxiliar de Enfermagem (Brasil) é aproximadamente R$ 2.084 por mês, ou seja, 16% acima da média nacional.

Como falar com a GNDI?

Para entrar em contato com o GNDI para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre a escolha, definição de Plano, valores, condições para dependentes e/ou agregados, basta entrar em contato por meio da CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H – (11) 4090-1750 (REGIÕES METROPOLITANAS) OU 0800 409 1750 (DEMAIS LOCALIDADES).

Quais clínicas atendem o convênio NotreDame Intermédica?

Individual e Familiar

Centro – SP Notrelife Individual [E]
H Inglês H
CC NDI Guarulhos I – Vila Hulda – Guarulhos PA
H e Mat Guarulhos – Guarulhos H, M, PS
Sta Casa de Sta Isabel – Santa Isabel PS

Como falar com atendente GNDI easy?

Telefone GNDI | 0800 015 3855.

Como enviar uma reclamação para ouvidoria?

Por meio da plataforma Fala.BR, cidadãos podem encaminhar denúncias, reclamações, sugestões, elogios, solicitações e pedidos de simplificação a órgãos públicos federais, bem como a órgãos e entidades de outras esferas da federação que tenham aderido à plataforma.