Onde reclamar de Banco Itaú?

Como denunciar o Banco Itaú?

Reporte imediatamente por meio dos nossos canais

  1. Fale com a nossa central pelos números:
  2. 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas)
  3. Ao suspeitar ou identificar um e-mail ou uma página falsa em nome do Itaú

Como reclamar do Itaú no banco Central?

Pelo telefone 145 (de segunda a sexta, das 08h às 20h – custo de ligação local). Presencial : Atendimento presencial suspenso.
Em cache

Como reclamar de um banco no Procon?

Em caso de conflito com uma instituição, procure:

  1. O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  2. A ouvidoria da instituição (Consulte os dados de contato);
  3. Os órgãos de defesa do consumidor (Procon do seu estado).

Em cache

Como fazer uma reclamação na Ouvidoria do Itaú?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

Como fazer denúncia de banco?

O telefone 181 funciona todos os dias da semana, das 8h às 23h, e as ligações são gratuitas. As denúncias também podem ser feitas pelo site Disque Denúncia 181 , que permite inserir fotos e vídeos. Por telefone ou pelo site o sigilo das informações é preservado.

Como falar com o jurídico do Banco Itaú?

Pessoa Jurídica

  1. Número de inscrição 60.701.190/0001-04.
  2. Data de abertura 22/08/1944.
  3. Endereço eletrônico ITAUJUDICIAL@ITAU-UNIBANCO.COM.BR.
  4. Telefone 11 30034828.

Como resolver problemas com Itaú?

Ou envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp: (11) 4004-4828.

  1. Central de Ajuda | Itaú
  2. Envie Sua Mensagem | Atendimento Itaú

O que acontece quando fazemos uma reclamação no Banco Central?

Nesse sentido, todas as reclamações recebidas no Banco Central do Brasil (BCB) são analisadas e utilizadas como importante subsídio para a fiscalização das instituições supervisionadas pela Instituição. Essa fiscalização ocorre no contexto da supervisão de conduta.

Qual é o SAC do banco Itaú?

0800 5700011

Se preferir ligue para 0800 5700011, de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 18h.

Onde faço reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.

Qual o telefone do Procon para reclamação?

A ouvidoria do Procon-SP registra as manifestações dos usuários através do formulário eletrônico disponível no sistema de Ouvidoria do Estado de SP, presencialmente ou pelo telefone 0800 377 62 66, de 2ª à 6ª feira, das 9 às 17hs.

O que pode ser denunciado no 181?

O que denunciar

  • VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. …
  • VIOLÊNCIA CONTRA IDOSO. …
  • VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. …
  • VIOLÊNCIA CONTRA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. …
  • ATENTADO EM CRECHE/ESCOLA/COLÉGIO/FACULDADE. …
  • TRÁFICO DE DROGAS. …
  • MAUS-TRATOS A ANIMAIS DOMÉSTICOS. …
  • CRIME AMBIENTAL.

O que é preciso para fazer uma denúncia?

É preciso indicar o local dos fatos, o nome e o cargo das pessoas envolvidas, quando for de seu conhecimento, e descrever com o maior número de detalhes os fatos que estão sendo denunciados. É importante também qualificar as vítimas, com nome, idade e endereço, assim como as testemunhas, caso existam.

Como falar com atendente Itaú WhatsApp?

outros números do WhatsApp Itaú

  1. Itaú Fale com a gente sobre assuntos de conta corrente. (11) 4004 4828.
  2. Cartões Itaú Fale com a gente sobre assuntos de cartão de crédito. (11) 3003 3030.
  3. Empresas. Tire suas dúvidas sobre o Itaú Empresas. (11) 4090 1685.

Como falar com um especialista no Itaú?

Ou envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp: (11) 4004-4828.

  1. Central de Ajuda | Itaú
  2. Envie Sua Mensagem | Atendimento Itaú

Quem é o atual dono do Banco Itaú?

Somos uma holding financeira controlada pela IUPAR, que é indiretamente controlada pelas famílias Souza Aranha e Moreira Salles.

Como fazer uma reclamação contra um banco?

Como fazer uma reclamação no Banco Central pelo telefone

Ligue para o número 145, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é cobrada como uma ligação local e o tempo médio de espera para iniciar o atendimento é de 30 minutos.

Como falar com um ser humano no Itaú?

Ou envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp: (11) 4004-4828.

  1. Central de Ajuda | Itaú
  2. Envie Sua Mensagem | Atendimento Itaú