Como denunciar o Banco Itaú?
Reporte imediatamente por meio dos nossos canais
- Fale com a nossa central pelos números:
- 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas)
- Ao suspeitar ou identificar um e-mail ou uma página falsa em nome do Itaú
Como reclamar do Itaú no banco Central?
Pelo telefone 145 (de segunda a sexta, das 08h às 20h – custo de ligação local). Presencial : Atendimento presencial suspenso.
Em cache
Como reclamar de um banco no Procon?
Em caso de conflito com uma instituição, procure:
- O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
- A ouvidoria da instituição (Consulte os dados de contato);
- Os órgãos de defesa do consumidor (Procon do seu estado).
Em cache
Como fazer uma reclamação na Ouvidoria do Itaú?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.
Como fazer denúncia de banco?
O telefone 181 funciona todos os dias da semana, das 8h às 23h, e as ligações são gratuitas. As denúncias também podem ser feitas pelo site Disque Denúncia 181 , que permite inserir fotos e vídeos. Por telefone ou pelo site o sigilo das informações é preservado.
Como falar com o jurídico do Banco Itaú?
Pessoa Jurídica
- Número de inscrição 60.701.190/0001-04.
- Data de abertura 22/08/1944.
- Endereço eletrônico ITAUJUDICIAL@ITAU-UNIBANCO.COM.BR.
- Telefone 11 30034828.
Como resolver problemas com Itaú?
Ou envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp: (11) 4004-4828.
- Central de Ajuda | Itaú
- Envie Sua Mensagem | Atendimento Itaú
O que acontece quando fazemos uma reclamação no Banco Central?
Nesse sentido, todas as reclamações recebidas no Banco Central do Brasil (BCB) são analisadas e utilizadas como importante subsídio para a fiscalização das instituições supervisionadas pela Instituição. Essa fiscalização ocorre no contexto da supervisão de conduta.
Qual é o SAC do banco Itaú?
0800 5700011
Se preferir ligue para 0800 5700011, de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 18h.
Onde faço reclamação?
O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.
Qual o telefone do Procon para reclamação?
A ouvidoria do Procon-SP registra as manifestações dos usuários através do formulário eletrônico disponível no sistema de Ouvidoria do Estado de SP, presencialmente ou pelo telefone 0800 377 62 66, de 2ª à 6ª feira, das 9 às 17hs.
O que pode ser denunciado no 181?
O que denunciar
- VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. …
- VIOLÊNCIA CONTRA IDOSO. …
- VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. …
- VIOLÊNCIA CONTRA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. …
- ATENTADO EM CRECHE/ESCOLA/COLÉGIO/FACULDADE. …
- TRÁFICO DE DROGAS. …
- MAUS-TRATOS A ANIMAIS DOMÉSTICOS. …
- CRIME AMBIENTAL.
O que é preciso para fazer uma denúncia?
É preciso indicar o local dos fatos, o nome e o cargo das pessoas envolvidas, quando for de seu conhecimento, e descrever com o maior número de detalhes os fatos que estão sendo denunciados. É importante também qualificar as vítimas, com nome, idade e endereço, assim como as testemunhas, caso existam.
Como falar com atendente Itaú WhatsApp?
outros números do WhatsApp Itaú
- Itaú Fale com a gente sobre assuntos de conta corrente. (11) 4004 4828.
- Cartões Itaú Fale com a gente sobre assuntos de cartão de crédito. (11) 3003 3030.
- Empresas. Tire suas dúvidas sobre o Itaú Empresas. (11) 4090 1685.
Como falar com um especialista no Itaú?
Ou envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp: (11) 4004-4828.
- Central de Ajuda | Itaú
- Envie Sua Mensagem | Atendimento Itaú
Quem é o atual dono do Banco Itaú?
Somos uma holding financeira controlada pela IUPAR, que é indiretamente controlada pelas famílias Souza Aranha e Moreira Salles.
Como fazer uma reclamação contra um banco?
Como fazer uma reclamação no Banco Central pelo telefone
Ligue para o número 145, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é cobrada como uma ligação local e o tempo médio de espera para iniciar o atendimento é de 30 minutos.
Como falar com um ser humano no Itaú?
Ou envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp: (11) 4004-4828.
- Central de Ajuda | Itaú
- Envie Sua Mensagem | Atendimento Itaú