Onde resolver problemas com CPFL?

Onde fazer reclamação sobre a CPFL?

Ouvidoria

  • CPFL Paulista: 0800 770 27 35 (2ª a 6ª – Horários: 08h00 às 18h00 – exceto feriados)
  • CPFL Piratininga: 0800 055 78 78 (2ª a 6ª Horários: 08h00 às 18h00 – exceto feriados)
  • CPFL Santa Cruz: 0800 772 21 94 (2ª a 6ª – Horários: 08h00 às 18h00 – exceto feriados)

Como reclamar na ouvidoria da CPFL?

Fone Paulista: 0800 770 27 35. Fone Piratininga: 0800 055 78 78.

Como falar atendente CPFL?

Grupo B – Atendimento Telefônico

  1. CPFL Paulista: 0800 010 10 10.
  2. CPFL Piratininga: 0800 010 25 70.
  3. CPFL Santa Cruz: 0800 772 21 96.
  4. RGE: 0800 970 09 00.

Para que serve a Ouvidoria da CPFL?

A Ouvidoria é um canal de relacionamento para você registrar suas sugestões, denúncias, elogios, reclamações, informações e solicitações de clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento da CPFL.
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Qual o órgão que fiscaliza a CPFL?

ANEEL — Agência Nacional de Energia Elétrica.

Como falar com a CPFL pelo WhatsApp?

O objetivo da companhia é deixar o contato com o cliente ainda mais personalizado, digital e fácil, na segurança do seu lar. Agora, os clientes da CPFL Paulista contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888.

Qual o valor da taxa de religação de energia CPFL?

TARIFA USO DO SISTEMA VERDE

Distribuidora Descrição do serviço Taxa
Paulista RELIGAÇÃO NORMAL 42,13
Paulista RELIGAÇÃO URGÊNCIA 255,56
Paulista RELIGAÇÃO URGÊNCIA 51,09
Paulista RELIGAÇÃO URGÊNCIA 76,65

O que posso reclamar na Aneel?

ANEEL reclamação: 4 maneiras de reclamar do serviço de energia elétrica

  • Ficar sem luz à noite ou na hora do banho;
  • Ser cobrado indevidamente na sua conta;
  • Ter uma interrupção do serviço sem justificativa;
  • Ter aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos queimados pelo pique de luz.

Onde reclamar de empresa de energia?

O número telefônico da central de atendimento da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o 144, mudou.

O que compete à Aneel?

Estabelecer tarifas; Dirimir as divergências, na esfera administrativa, entre os agentes e entre esses agentes e os consumidores, e. Promover as atividades de outorgas de concessão, permissão e autorização de empreendimentos e serviços de energia elétrica, por delegação do Governo Federal.

Qual o número da ouvidoria da CPFL?

– Central de Atendimento – 0800 010 1010; – Agências de Atendimento – atendimento pessoal. Sua avaliação é muito importante para melhoria contínua de nossos processos.

Qual o prazo da CPFL para religar a energia?

24 horas

Cabe salientar que o prazo do serviço: Religação é de 24 horas, acordo entre a empresa CPFL e órgão responsável ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), sendo que aos sábados; domingos e feriados não há atendimento desse serviço. Canais de atendimento da empresa: – Atendimento online (chat);

Tem que pagar todas as contas de luz para religar?

Solicite a religação para restabelecer o fornecimento de energia elétrica em sua unidade consumidora. Mas fique atento: este serviço está disponível apenas para os casos de suspensão por inadimplência e todas as faturas vencidas devem estar pagas, independente da quantidade de dias de atraso!

Como reclamar no Procon sobre a conta de luz?

OS PASSOS DO CONSUMIDOR

1) Se a conta chegar no valor muito acima da média, o consumidor deve registrar uma reclamação nos canais de atendimento do @proconsp: no site (www.procon.sp.gov.br), aplicativo – disponível para Android e iOS.

Onde reclamar sobre energia elétrica?

Ouvidoria Setorial (para falar sobre sua distribuidora)

  • Assistente virtual: ChatBot.
  • Formulário no site da ANEEL.
  • Aplicativo para celular: ANEEL Consumidor (Android e IOS)
  • Chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
  • Telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)

O que a ANEEL resolve?

O papel da ANEEL é fiscalizar as empresas e pressioná-las para solucionar as questões dos consumidores.

Como abrir um chamado na ANEEL?

Ouvidoria Setorial (para falar sobre sua distribuidora)

  1. Assistente virtual: ChatBot.
  2. Formulário no site da ANEEL.
  3. Aplicativo para celular: ANEEL Consumidor (Android e IOS)
  4. Chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
  5. Telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)

Quem fiscaliza a CPFL?

Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL – Portal da transparência.