Formato: Ao vivo
Onde: TRANSMISSÃO ONLINE (Via plataforma Zoom).

Data da próxima turma: 23  de Novembro
(Segundas-feiras).

Horário: 19h às 22h30.
Carga Horária: 16 horas
Aulas: 4 encontros, uma vez por semana.

“Chega de suar frio ao falar em público”

Metodologia

Você já teve a sensação que lembrava de ter estudado um conceito, mas não lembra ao certo como era, e qual a aplicação prática?
Isso se dá, pois somos ensinados com foco unicamente na solução. E essa metodologia atrapalha o aprendizado, e os seus resultados no dia a dia. Entretanto, o propósito do Legal Hub é o inverso, e assim, nossa metodologia também o é.
O ensino de adultos – ANDRAGOGIA – depende do foco no problema, a experiência de não saber a solução logo de cara é extremamente benéfica no processo do aprendizado.

Sobre o curso

Você aprenderá sobre o código de ética e canal de denúncias “0800” de forma eficaz e direta.Entenda os principais pilares do programa de compliance através de exemplos de cases que deram errado. Você fará, na prática, o roteiro de um Código de Conduta e Plano de Investigação.

Para quem?

Esse curso de Compliance é para quem deseja dominar os pilares básicos do Compliance e ir além da definição de ser apenas a área da anti-corrupção. Aprenda na prática como implementar o programa, seja para aplicar na sua empresa ou iniciar assessoria jurídica e implementação de programas na empresa de seus clientes.

Breve introdução histórica, aplicabilidade dele na vida profissional e as possíveis verticais do compliance, desmistificando a ideia vigente que Compliance é só para empresas grandes, que é algo inalcançável e serve apenas para o combate à corrução. Como os demais países vêm o Compliance e a legislação sobre o tema.

Os pilares básicos de um programa de compliance e porque muitos programas de compliance falham, através de caso reais de programas que fracassaram.

O programa de compliance não vai vingar se não tiver a adesão de toda a empresa, mas como mudar a cultura? Como mudar o minset já estabelecido a tanto tempo? E a adesão da alta direção, como realmente conseguir esse comprometimento? Essas e outras questões que se mostram como barreira no sucesso de um programa efetivo serão abordadas neste momento.

– Como fazê-lo?

– Qual é a melhor forma de redigi-lo?

– Como conseguir a adesão ao mesmo?

– A necessidade da descrição de políticas internas como forma de definir as regras de empresa, sendo elas as fontes para todas as futuras ações que serão adotadas.

Depoimentos dos nossos Hubbers

Modalidades

Ao Vivo

Direito para Startups
R$ 103
x12
  • Materiais complementares
  • Interação com o professor
  • Networking e troca de experiência com outros alunos

Próxima Turma começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Nós achamos que você também pode gostar:

Se interessou por mais de um curso? Preencha o formulário a baixo e garanta descontos progressivos na montagem de um pacote de habilidades 

Professora

Adriana Camargo

Gerente de Assuntos Regulatórios no Ebanx