fbpx
Marketing Jurídico

Esse curso é acelerado por:

Onde: TRANSMISSÃO AO VIVO

Datas: 21 e 28 de Outubro, 4 e 11 de Novembro (quartas-feiras)

Horário: 19h às 22h30

Investimento: de 690,69

1°Lote: 567,10

2°Lote: 627,90

3°Lote: 690,69


Carga Horária:
16 horas

100
Vagas disponiveis

“Se você acha o Compliance caro,
tente o não-Compliance”

Sobre o curso

O Marketing Digital aplicado como estratégia jurídica é mais que uma tendência, é uma realidade e necessidade para o profissional jurídico que deseja se destacar em meio à um mercado cada vez mais competitivo. Se você quer aprender as melhores práticas para atrair clientes para seu negócio jurídico sem ferir o Código de Ética da OAB, desenvolver uma sistemática para gerar negócios em um escritório jurídico, criar autoridade e tirar o melhor proveito de suas campanhas de inbound marketing e como o marketing offline pode potencializar seus negócios, esse curso é uma oportunidade única.

Para quem?

Esse curso é para todos os profissionais da área jurídica que desejam explorar o marketing de forma estratégica e aprender os conceitos base do marketing digital. Aprenda, na prática, todas as ferramentas necessárias para explorar o marketing digital ao favor do seu sucesso jurídico.

O que você vai aprender:

  • Aula 01
Marketing Jurídico x Código de Ética e disciplina da OAB

Breve introdução e conceituação acerca do Marketing e a sua inter-relação com o Código de Ética e Disciplina da OAB. O que pode e o que não pode. Exemplos práticos e análise de julgados dos TEDs.

  • Aula 02
Marketing é muito mais do que postar nas redes sociais.

Como iniciar um planejamento de marketing. Identidade visual e padrão de comunicação. Concebendo produtos jurídicos. Estabelecendo o cliente alvo da comunicação. Objetivos de comunicação.

  • Aula 03
Marketin On e Offline – Inbound e Outbound

Como fazer o marketing ser mais eficiente mesclando ferramentas on e off-line. Quais as ferramentas de marketing off-line mais eficientes para o advogado. Site.  Comunidades (Advocate Marketing). Redes sociais. Eventos. Assessoria de imprensa. O que são Inbound e Outbound marketing. Quais as vantagens de utilizar o Inbound combinado com o Outbound. O advogado pode vender?

  • Aula 04
PDCA e Ferramentas para otimizar e potencializar suas ações de marketing

O que é? Para que serve o PDCA no marketing? O que são KPI’s?Ubbersuggest – Neil Patel. RD Station. Mapas de calor. Funil de vendas.

Saiba mais

    Professores

    Valdemiro Kreusch Júnior

    Publicitário | Palestrante | Gestão Jurídica | Inteligência de mercado | Inovação | Empreendedorismo

    Lisandra Cabral Thome

    CEO na Innova Juris – Soluções para o Mercado Jurídico | Mentora Jurídica | Consultora em Gestão Jurídica Estratégica | Especialista em Marketing Jurídico | Professora | Coordenadora de Des. Adv. ESARJ

    Turmas anteriores

    Marketing Jurídico

    Esse curso é acelerado por:

    Onde: TRANSMISSÃO AO VIVO

    Data: 21 e 28 de Outubro, 4 e 11 de Novembro (quartas-feiras)

    Horário: 
    19h às 22h30

    Investimento: de 690,69

    1°Lote: 567,10

    2°Lote: 627,90

    3°Lote: 690,69

    Carga Horária: 16 horas

    Emissão de certificado

    100
    Vagas disponiveis

    “Se você acha o Compliance caro,
    tente o não-Compliance”

    Fechamento do Segundo lote !

    Dias
    Horas
    Minutos

    Sobre o curso

    O Marketing Digital aplicado como estratégia jurídica é mais que uma tendência, é uma realidade e necessidade para o profissional jurídico que deseja se destacar em meio à um mercado cada vez mais competitivo. Se você quer aprender as melhores práticas para atrair clientes para seu negócio jurídico sem ferir o Código de Ética da OAB, desenvolver uma sistemática para gerar negócios em um escritório jurídico, criar autoridade e tirar o melhor proveito de suas campanhas de inbound marketing e como o marketing offline pode potencializar seus negócios, esse curso é uma oportunidade única.

    Para quem?

    Esse curso é para todos os profissionais da área jurídica que desejam explorar o marketing de forma estratégica e aprender os conceitos base do marketing digital. Aprenda, na prática, todas as ferramentas necessárias para explorar o marketing digital ao favor do seu sucesso jurídico.

    O que você vai aprender:

    • Aula 01
    Marketing Jurídico x Código de Ética e disciplina da OAB

    Breve introdução e conceituação acerca do Marketing e a sua inter-relação com o Código de Ética e Disciplina da OAB. O que pode e o que não pode. Exemplos práticos e análise de julgados dos TEDs.

    • Aula 02
    Marketing é muito mais do que postar nas redes sociais.

    Como iniciar um planejamento de marketing. Identidade visual e padrão de comunicação. Concebendo produtos jurídicos. Estabelecendo o cliente alvo da comunicação. Objetivos de comunicação.

    • Aula 03
    Marketin On e Offline – Inbound e Outbound

    Como fazer o marketing ser mais eficiente mesclando ferramentas on e off-line. Quais as ferramentas de marketing off-line mais eficientes para o advogado. Site.  Comunidades (Advocate Marketing). Redes sociais. Eventos. Assessoria de imprensa. O que são Inbound e Outbound marketing. Quais as vantagens de utilizar o Inbound combinado com o Outbound. O advogado pode vender?

    • Aula 04
    PDCA e Ferramentas para otimizar e potencializar suas ações de marketing

    O que é? Para que serve o PDCA no marketing? O que são KPI’s?Ubbersuggest – Neil Patel. RD Station. Mapas de calor. Funil de vendas.

    Saiba mais

      Professores

      Valdemiro Kreusch Júnior

      Publicitário | Palestrante | Gestão Jurídica | Inteligência de mercado | Inovação | Empreendedorismo

      Lisandra Cabral Thome

      CEO na Innova Juris – Soluções para o Mercado Jurídico | Mentora Jurídica | Consultora em Gestão Jurídica Estratégica | Especialista em Marketing Jurídico | Professora | Coordenadora de Des. Adv. ESARJ

      Depoimentos

      Turmas anteriores