fbpx
Marketing Jurídico

Esse curso é acelerado por:

Você pode ter ATÉ 45% DE DESCONTO nesse curso.

Onde: TRANSMISSÃO AO VIVO

Datas: 18, 25 de Junho e 02 e 09 de Julho (quintas-feiras)

Horário: 
19h às 22h30

Investimento:
de 897  por 627,90

Carga Horária:
16 horas

“Se você acha o Compliance caro,
tente o não-Compliance”

Sobre o curso

O Marketing Digital aplicado como estratégia jurídica é mais que uma tendência, é uma realidade e necessidade para o profissional jurídico que deseja se destacar em meio à um mercado cada vez mais competitivo. Se você quer aprender as melhores práticas para atrair clientes para seu negócio jurídico sem ferir o Código de Ética da OAB, desenvolver uma sistemática para gerar negócios em um escritório jurídico, criar autoridade e tirar o melhor proveito de suas campanhas de inbound marketing e como o marketing offline pode potencializar seus negócios, esse curso é uma oportunidade única.

Para quem?

Esse curso é para todos os profissionais da área jurídica que desejam explorar o marketing de forma estratégica e aprender os conceitos base do marketing digital. Aprenda, na prática, todas as ferramentas necessárias para explorar o marketing digital ao favor do seu sucesso jurídico.

O que você vai aprender:

  • Aula 01
Marketing Jurídico x Código de Ética e disciplina da OAB

Breve introdução e conceituação acerca do Marketing e a sua inter-relação com o Código de Ética e Disciplina da OAB. O que pode e o que não pode. Exemplos práticos e análise de julgados dos TEDs.

  • Aula 02
Marketing é muito mais do que postar nas redes sociais.

Como iniciar um planejamento de marketing. Identidade visual e padrão de comunicação. Concebendo produtos jurídicos. Estabelecendo o cliente alvo da comunicação. Objetivos de comunicação.

  • Aula 03
Marketin On e Offline – Inbound e Outbound

Como fazer o marketing ser mais eficiente mesclando ferramentas on e off-line. Quais as ferramentas de marketing off-line mais eficientes para o advogado. Site.  Comunidades (Advocate Marketing). Redes sociais. Eventos. Assessoria de imprensa. O que são Inbound e Outbound marketing. Quais as vantagens de utilizar o Inbound combinado com o Outbound. O advogado pode vender?

  • Aula 04
PDCA e Ferramentas para otimizar e potencializar suas ações de marketing

O que é? Para que serve o PDCA no marketing? O que são KPI’s?Ubbersuggest – Neil Patel. RD Station. Mapas de calor. Funil de vendas.

Saiba mais

Professora

Lisandra Cabral Thome

Advogada, mentora jurídica e professora

Depoimentos

Renata
Advogada no Escritório Trajano Neto e Paciornik

Silmara
Especialista em Etiqueta Contemporânea

Turmas anteriores

Marketing Jurídico

Esse curso é acelerado por:

Você pode ter ATÉ 45% DE DESCONTO nesse curso.

Onde: TRANSMISSÃO AO VIVO

Data: 18, 25 de Junho e 02 e 09 de Julho (quintas-feiras)

Horário: 
19h às 22h30

Investimento:
de 897 por 627,90

Carga Horária:
16 horas

Emissão de certificado

“Se você acha o Compliance caro,
tente o não-Compliance”

Sobre o curso

O Marketing Digital aplicado como estratégia jurídica é mais que uma tendência, é uma realidade e necessidade para o profissional jurídico que deseja se destacar em meio à um mercado cada vez mais competitivo. Se você quer aprender as melhores práticas para atrair clientes para seu negócio jurídico sem ferir o Código de Ética da OAB, desenvolver uma sistemática para gerar negócios em um escritório jurídico, criar autoridade e tirar o melhor proveito de suas campanhas de inbound marketing e como o marketing offline pode potencializar seus negócios, esse curso é uma oportunidade única.

Para quem?

Esse curso é para todos os profissionais da área jurídica que desejam explorar o marketing de forma estratégica e aprender os conceitos base do marketing digital. Aprenda, na prática, todas as ferramentas necessárias para explorar o marketing digital ao favor do seu sucesso jurídico.

O que você vai aprender:

  • Aula 01
Marketing Jurídico x Código de Ética e disciplina da OAB

Breve introdução e conceituação acerca do Marketing e a sua inter-relação com o Código de Ética e Disciplina da OAB. O que pode e o que não pode. Exemplos práticos e análise de julgados dos TEDs.

  • Aula 02
Marketing é muito mais do que postar nas redes sociais.

Como iniciar um planejamento de marketing. Identidade visual e padrão de comunicação. Concebendo produtos jurídicos. Estabelecendo o cliente alvo da comunicação. Objetivos de comunicação.

  • Aula 03
Marketin On e Offline – Inbound e Outbound

Como fazer o marketing ser mais eficiente mesclando ferramentas on e off-line. Quais as ferramentas de marketing off-line mais eficientes para o advogado. Site.  Comunidades (Advocate Marketing). Redes sociais. Eventos. Assessoria de imprensa. O que são Inbound e Outbound marketing. Quais as vantagens de utilizar o Inbound combinado com o Outbound. O advogado pode vender?

  • Aula 04
PDCA e Ferramentas para otimizar e potencializar suas ações de marketing

O que é? Para que serve o PDCA no marketing? O que são KPI’s?Ubbersuggest – Neil Patel. RD Station. Mapas de calor. Funil de vendas.

Saiba mais

Professora

Lisandra Cabral Thome

Advogada, mentora jurídica e professora

Depoimentos

Renata
Advogada no Escritório Trajano Neto e Paciornik 

Silmara
Especialista em Etiqueta Contemporânea

Turmas anteriores

WhatsApp WhatsApp