Formato: Ao vivo
Onde: TRANSMISSÃO ONLINE (Via plataforma Zoom).

Data da próxima turma: Em Breve (2021)


Horário: 19h às 22h30.
Carga Horária: 24 horas
Aulas: 6 encontros, uma vez por semana.

“Chega de suar frio ao falar em público”

Metodologia

Você já teve a sensação que lembrava de ter estudado um conceito, mas não lembra ao certo como era, e qual a aplicação prática?
Isso se dá, pois somos ensinados com foco unicamente na solução. E essa metodologia atrapalha o aprendizado, e os seus resultados no dia a dia. Entretanto, o propósito do Legal Hub é o inverso, e assim, nossa metodologia também o é.
O ensino de adultos – ANDRAGOGIA – depende do foco no problema, a experiência de não saber a solução logo de cara é extremamente benéfica no processo do aprendizado.

Sobre o curso

Curso desenvolvido com os conceitos mais atuais para gestão de equipes jurídicas, com métodos, ferramentas, e indicadores de qualidades que serão apresentados para aperfeiçoamento e escolha do que realmente funciona para cada aluno. Visando o crescimento, e divulgação dos serviços, serão apresentados conceitos de marketing e ferramentas para captar clientes, criar conteúdo e autoridade para atrair seu público.
 

Para quem?

Curso desenvolvido para advogados que desejam desenvolver seus negócios e equipes. Criar pilares sólidos desde a fundação em negócios novos, em funcionamento, ou buscando expansão através de um marketing simples e eficiente.

Depoimentos dos nossos Hubbers

– O que é e qual a função da gestão jurídica
– Sociedade 5.0 e os impactos no Direito
– Customer Centric – o cliente como centro da estratégia
– Design de negócios jurídicos
– Canvas Business Model
– Promovendo a inovação em seu escritório

– Planejamento Estratégico
– SWOT
– Análise de causa raiz
– Matriz GUT
– Metas SMART
– Plano de Ação
– As perspectivas de planejamento
– OKR a metodologia que revolucionou o Google
– Gestão de projetos
– Gestão da Qualidade Total

– O que é Marketing, Publicidade e Propaganda?

– O papel da Publicidade

– Código de Ética e Provimento 94

– Perfis de clientes

– Design Thinking

– Legal Design

– Design de Serviços Jurídicos

– Definição de nichos de mercado

–  Perfil do cliente ideal

– Automações e BI’s

– A jornada do cliente

– Marketing on e off-line

– Ferramentas de marketing on e off-line

– Storytelling

– Copy

– Gestão de Marketing

– O escritório na prática

Modalidades

Ao Vivo

Gestão Jurídica Integrada
R$ 170
x12
  • Materiais complementares
  • Interação com o professor
  • Networking e troca de experiência com outros alunos

Próxima Turma começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Nós achamos que você também pode gostar:

Se interessou por mais de um curso? Preencha o formulário a baixo e garanta descontos progressivos na montagem de um pacote de habilidades 

Professores

Valdemiro Kreusch Júnior

Publicitário | Palestrante | Gestão Jurídica | Inteligência de mercado | Inovação | Empreendedorismo

Lisandra Cabral Thome

CEO na Innova Juris – Soluções para o Mercado Jurídico | Mentora Jurídica | Consultora em Gestão Jurídica Estratégica | Especialista em Marketing Jurídico | Professora | Coordenadora de Des. Adv. ESARJ

Provas Sociais

Ainda estou com dúvidas!