fbpx

Curitiba

Sobre o Curso:

O Marketing Digital aplicado como estratégia jurídica é mais que uma tendência, é uma realidade e necessidade para o profissional jurídico que deseja se destacar em meio à um mercado cada vez mais competitivo. Se você quer aprender as melhores práticas para atrair clientes para seu negócio jurídico sem ferir o Código de Ética da OAB, desenvolver uma sistemática para gerar negócios em um escritório jurídico, criar autoridade e tirar o melhor proveito de suas campanhas de inbound marketing e como o marketing offline pode potencializar seus negócios, esse curso é uma oportunidade única.

Ementa do Curso:

Breve introdução e conceituação acerca do Marketing e a sua inter-relação com o Código de Ética e Disciplina da OAB. O que pode e o que não pode. Exemplos práticos e análise de julgados dos TEDs.

Como iniciar um planejamento de marketing. Identidade visual e padrão de comunicação. Concebendo produtos jurídicos. Estabelecendo o cliente alvo da comunicação. Objetivos de comunicação.

Como fazer o marketing ser mais eficiente mesclando ferramentas on e off-line. Quais as ferramentas de marketing off-line mais eficientes para o advogado. Site.  Comunidades (Advocate Marketing). Redes sociais. Eventos. Assessoria de imprensa.

O que são Inbound e Outbound marketing. Quais as vantagens de utilizar o Inbound combinado com o Outbound. O advogado pode vender?

O que é? Para que serve o PDCA no marketing? O que são KPI’s?

Ubbersuggest – Neil Patel. RD Station. Mapas de calor. Funil de vendas.

Preencha o formulário para saber mais sobre essa área de atuação

Confira depoimentos de quem já participou:

NOME DA PESSOAS – DE ONDE É  

NOME DA PESSOAS – DE ONDE É 

Veja as turmas anteriores:

Investimento

04 aulas

R$ 799

ou em até 6 x 

153,88

Informações Gerais:

Que horas?

19 às 22:30

Onde?

em breve!

Quando?

em breve!

Nós confirmamos o seu aprendizado. Haverá emissão de certificado no total de 16 horas.

WhatsApp WhatsApp