Onde pegar o ônibus da Útil em BH?

Como entrar em contato com a útil?

Agradecemos o seu contato e informamos que o telefone da Central de Atendimento ao Cliente é somente através do nº 0800-886-1000 (opção 04), 0800-883-8830 (Ligações originadas de telefone celular), 0800-888-8845 (Portadores de deficiência auditiva e de fala). Nos guichês não existem telefone para atendimento.

Precisa imprimir passagem de ônibus Útil?

Precisa imprimir minha passagem Util? Se o seu bilhete for modalidade Embarque Fácil, não será preciso imprimir. Basta o passageiro apresentar a passagem que chegará ao seu e-mail cadastrado na hora da compra ao motorista, junto ao documento de identificação com foto, como carteira de identidade ou habilitação.
Em cache

Como são os ônibus da Útil?

Os ônibus convencionais da Viação UTIL possuem de 42 a 46 poltronas reclináveis e acolchoadas. Ar condicionado e frigobar. Essa classe é ideal e confortável para viagens mais curtas e de pequena duração. Os ônibus executivos da Viação UTIL possuem de 42 a 46 poltronas reclináveis e acolchoadas.

O que tem no ônibus leito útil?

Possui ar-condicionado e encosto para as pernas. Os ônibus da linha leito da Viação Útil são equipados com poltronas estofadas e com reclinação de 150 graus. Possui ar-condicionado e encosto para as pernas.

Quantas malas pode levar no ônibus útil?

Quantas bagagens posso levar no ônibus

No bagageiro (ou porta-malas) do ônibus, é permitido por passageiro bagagem de até 30 quilos com dimensão de até um metro. Acima de tudo, ao viajar de ônibus você pode levar muitas malas.

Qual é o número de telefone da rodoviária de Belo Horizonte?

(31) 3271-3000

O telefone de contato da Rodoviária de Belo Horizonte é (31) 3271-3000.

Como retirar a passagem no guichê?

Para retirar a passagem no guichê é necessário que o passageiro vá até o guichê da empresa de ônibus na rodoviária com pelo menos 1 (uma) hora de antecedência do embarque e apresente um documento original com foto.

Como faço para pegar a passagem comprada pela internet?

Como retirar a passagem comprada pela internet?

  1. Localização da reserva. Como já dito no artigo, o localizador da passagem encaminhado para o seu e-mail é a peça-chave para embarcar. …
  2. Identificação dos donos dos bilhetes. …
  3. Bagagem. …
  4. Seleção dos assentos. …
  5. Cartão de embarque.

Qual a diferença entre ônibus convencional e executivo útil?

No ônibus executivo, além da quantidade menor de poltronas em relação ao ônibus convencional, é possível encontrar opções que garantem maior conforto do passageiro, como climatização do ambiente com ar-condicionado, espaço maior para descanso dos pés, alto grau de reclinação da poltrona e serviços à bordo, como água, …

Qual é a diferença do ônibus leito para o semi leito?

A principal diferença entre o ônibus leito e o semi leito é o nível de conforto oferecido aos passageiros. Enquanto o ônibus semi leito é uma categoria intermediária de ônibus, o ônibus leito é a categoria mais luxuosa, oferecendo o máximo em conforto e comodidade durante a viagem.

Qual a diferença de ônibus executivo para o leito?

Serviço Leito: são cabines independentes com isolamento acústico e possuem apenas 9 poltronas extralargas em modelo leito. Oferecem manta, travesseiro, lanche especial, frigobar, calefação, toilette, ar-condicionado e DVD; Serviço Executivo: nessa opção são disponibilizadas 24 poltronas em estilo semileito.

Pode comer dentro do ônibus de viagem?

É permitido levar pequenos lanches e comidas fáceis de manejar, como biscoitos, barrinhas de cereais e sanduíches prontos devidamente embalados. Comidas perecíveis ou transporte de encomendas de alimentos para outras pessoas não são permitidos nas bagagens de mão.

Precisa pagar bagagem no ônibus?

Toda empresa permissionária e autorizatária é obrigada a transportar, gratuitamente, bagagens e volumes dos passageiros embarcados, observando o limite de 30 quilos de peso e 300 decímetros cúbicos de volume no bagageiro e cinco quilos de peso no porta-embrulho.

Qual é o número do WhatsApp da Rodoviária de?

O serviço de compra de bilhetes rodoviários pelo WhatsApp foi lançado pela Startup brasileira Snog. A venda de passagens é feita de forma automatizada pelo número oficial (11) 5039-8833.

Qual o nome do terminal de Belo Horizonte?

O Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro, também conhecido como Rodoviária de BH, é um dos mais modernos do Brasil e o principal terminal de chegadas e saídas de ônibus em Belo Horizonte. Inaugurado em 1971, o Terminal de Belo Horizonte.

O que precisa para retirar a passagem de ônibus comprada pela internet?

Os nomes das companhias costumam ficar bem visíveis, facilitando a localização e a vida de quem nunca esteve no local. Para retirar passagens de ônibus compradas pela internet, é obrigatória a apresentação de um documento com foto, que deve ser, necessariamente, o mesmo fornecido no ato da compra.

Qual melhor lugar para sentar no ônibus de viagem?

Escolha o melhor assento para viajar de ônibus

Já se você faz questão de mobilidade, os assentos do corredor são os mais indicados, porque permitem se movimentar sem incomodar quem está ao lado.

É melhor viajar no primeiro ou segundo andar do ônibus?

Caso o ônibus seja de dois andares, a melhor opção é aqueles que ficam à frente da escada. Somente os poucos passageiros que sentam lá tendem a circular por aquele local, o que permite uma viagem mais calma e tranquila.